Parque Arruda Câmara estará aberto durante período carnavalesco

Parque Arruda Câmara (Bica)
O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), vinculado à Secretaria de Meio Ambiente (Semam), estará funcionando, em seu horário normal, durante todo período do Folia de Rua, como também no carnavalesco, abrindo inclusive na terça-feira (9), feriado. O Parque será fechado apenas na quarta-feira de cinzas (10) para manutenção do mesmo.
O diretor do Parque, Jair Azevedo, fez um convite para quem pretende estar em João Pessoa nesse feriadão. "A Bica será talvez a melhor opção para aqueles que não gostam de folia aqui em João Pessoa. Além de contemplar a natureza com tranquilidade, o visitante pode se divertir passeando de trenzinho, de quadriciclo, de pedalinho, além de poder observar os animais. Lazer garantido por um preço acessível a todos", afirmou.
O Parque Arruda Câmara possui área extensa, com resquícios de Mata Atlântica, e espaços propícios para piquenique, além de parquinho infantil e quiosques. O zoológico do Parque abriga mais de 500 animais, entre araras, elefante, onças, leões, jacarés e gaviões em recintos padronizados de acordo com a legislação em vigor.
Orquidário - Foi reaberto recentemente o Orquidário Lauro Pires Xavier, que conta com 15 variações de orquídeas, além de plantas exóticas, carnívoras, bonsais, cactos e ervas aromáticas. E um detalhe: existem orquídeas para exposição e também para comercialização.
Endereço - O Parque está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n - Róger, aberto de terça a domingo, das 8h às 17 horas (bilheteria até às 16h). O ingresso custa R$ 2,00 por pessoa. Crianças até sete anos e idosos não pagam. Mais informações através do telefone 3218-9710.

Relacionadas

Agenda 2267626290383860150

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item