PT Nacional apoiará candidatura própria a prefeito de João Pessoa

Romênio Pereira- Secretário-Geral do PT Nacional 
O Diretório Estadual e Municipal do Partido dos Trabalhadores receberam em João Pessoa, nesta semana, o secretário Geral do PT Nacional Romênio Pereira. Na agenda, diversas reuniões e encontros para debates sobre as eleições municipais deste ano, e no final ficou registrado que a Direção Nacional irá respeitar a decisão da candidatura própria na Capital e em outras cidade paraibanas.


“Como responsável por acompanhar as eleições municipais na Paraíba, minha vinda teve como propósito saber os encaminhamentos que estão sendo dados pelo partido para disputar o processo eleitoral nas mais de duzentas cidades do estado. Depois de todas essas conversas eu senti que, pelo menos, nas principais cidades da Paraíba o PT deverá ter candidatura própria”.


O secretário Geral destacou que no dia 26 de fevereiro o Diretório Nacional se reunirá para definir a política de aliança para as eleições deste ano e o calendário para as definições dentro do partido. Cidades como João Pessoa, Campina Grande, Patos, e outras, devem seguir encaminhamentos, e a Direção Nacional fará o acompanhamento, segundo Romênio Pereira.

A respeito do presidente do PT da Paraíba, que foi apresentado pelo Diretório Municipal como pré-candidato a prefeito, o representante do PT Nacional destacou que “Charliton Machado possui qualificações adequadas, seu nome é consenso na Direção Municipal e Estadual, e possui o apoio das principais lideranças do partido para que seja candidato. Se essa for a vontade do PT de João Pessoa, a Direção Nacional vai respeitar”.

Relacionadas

Política 4411658567209151698

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item