Receita Federal disponibiliza vagas para estagiários em João Pessoa; confira


A Delegacia da Receita Federal em João Pessoa inscreve, na próxima semana, para concurso de estagiários. Serão ofertadas sete vagas para universitários das áreas de Administração, Ciências da Computação, Comunicação Social (Jornalismo) e Secretariado. Podem participar da seleção estudantes que cursem entre o terceiro e o antepenúltimo período do curso.
Os selecionados terão direito à bolsa de R$ 364 por mês, além de auxílio passagem no valor de R$ 6 para cada dia trabalhado. O contrato de estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Os interessados terão da segunda (22) à sexta-feira (26) para realizar inscrição. O procedimento será feito gratuitamente na Escola Superior de Administração Fazendária (ESAF).
Os candidatos com maiores Coeficientes de Rendimento Escolar (CRE) serão convocados para prova objetiva, marcada para acontecer no dia 13 de março. Serão cobrados conhecimentos em Língua Portuguesa, Direito e Informática. O resultado do concurso será divulgado no dia 28 do mesmo mês.
Faça sua inscrição através deste link

Relacionadas

Oportunidades 6747053030625966965

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item