Rodada dupla no Almeidão com os quatro times fora do G-3 do Paraibano


Quatro times desesperados. Não poderia haver melhor forma para definir os protagonistas de mais uma rodada dupla no Almeidão, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. Santa Cruz-PB, Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte e Esporte de Patos entram na rodada fora da zona de classificação e estariam no Torneio da Morte se a primeira fase terminasse hoje.
SANTA CRUZ-PB X ATLÉTICO
Por isso, reagir é preciso. Principalmente para Santa e Atlético, que não venceram até aqui no estadual. Por isso, estão numa posição ingrata na classificação. É para fugir da lanterna de seus respectivos grupos que os dois times abrem a rodada dupla do Almeidão na tarde desta quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano.
No Santa, que treinou ontem pela manhã no Teixeirão, a situação é menos dramática porque o time tem um jogo a menos. Mas, no Atlético, as três derrotas custaram o cargo do técnico Paulo Sales. A partida de hoje marca a estreia de Cleidson Ferreira.
AUTO ESPORTE X ESPORTE DE PATOS
No jogo principal do Almeidão, Auto Esporte e Esporte de Patos entram em campo com um objetivo bem definido: conseguir a reabilitação no Campeonato Paraibano. As duas equipes atualmente estão fora do G-3 e veem com preocupação a possibilidade de disputar o Torneio da Morte.
No Auto Esporte, a goleada de 4 a 0 sofrida para o Treze ainda não foi digerida pela torcida. A pressão sobre o técnico Índio Alagoano é grande. Os novos reforços do time, o zagueiro Rafael Speda e o atacante Claudinei, não jogam nesta noite. Já no Esporte, o gol sofrido no fim do jogo para o Santa Cruz deu um gosto amargo ao empate na última rodada.

Relacionadas

Esportes 4957417750600298928

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item