Secretaria do Trabalho da PMJP seleciona para 40 vagas de estagiários


A Secretaria do Trabalho, Produção e Renda da Prefeitura Municipal de João Pessoa abriu inscrições para seleção de 40 vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes de 11 cursos de nível superior. As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 4 de março, na sede da secretaria, localizada na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, das 8h às 14h. 

Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Administração de empresas, Ciências contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Serviço Social, Psicologia, Redes de Computadores e Sistemas para Internet. 

O edital da seleção está publicado no site da Prefeitura (http://www.joaopessoa.pb.gov.br/licitacoes/edital-de-abertura-de-inscricoes-para-estagio/), onde também consta ficha de inscrição, que deve ser entregue pelo candidato junto com cópias de RG, CPF e comprovantes de residência e de declaração de, no mínimo, 40% do curso de ensino superior, independente do semestre em que o estudante esteja formalmente matriculado. Na inscrição, é preciso contribuir com três quilos de alimentos não perecíveis.

Relacionadas

Empregos 5734721404271432771

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item