Sejer realiza III Corrida e Caminhada para Cadeirantes, Pessoas com Deficiência e Skatistas


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), vai realizar a III Corrida e Caminhada para Cadeirantes, Pessoas com Deficiência e Skatistas. O coordenador geral do evento, professor Jailton Miranda, avisa que as provas serão abertas para todas as categorias e serão disputadas próximo ao Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.
Com o objetivo de definir a programação, inclusive a data, da III Corrida e Caminhada para Cadeirantes, Pessoas com Deficiência e Skatistas, a Sejer está convocando os diretores das escolas municipais, professores de Educação Física, associações, clubes e demais entidades que trabalham com pessoas com deficiência, para uma reunião no próximo dia 15, às 14h, no Centro de Capacitação de Professores (Cecapro), na Avenida Beira Rio.
A partir da próxima semana, uma equipe da Sejer, coordenada pelo professor Jailton Miranda, estará visitando as escolas e entidades que trabalham com pessoas deficientes, com o objetivo de estimular a prática de esportes e reforçar o convite para a reunião do próximo dia 15.

Relacionadas

Variedades 5625187565188678868

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item