Taça da Copa do Nordeste é exposta em praça no Centro de João Pessoa


A taça da Copa do Nordeste está chamando a atenção dos paraibanos que passam pelo Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa. Uns passam olhando, outros tiram foto de longe mesmo e alguns, mais aficionados por futebol, abraçam a redoma em que protege o troféu e pedem para outra pessoa tirar uma foto sua com a orelhuda, que vai ficar na capital paraibana até a sexta-feira. E muitos dos que estiveram na praça já têm uma opinião sobre em qual Estado a taça deve ficar no final da competição.
Como é o caso do torcedor do Campinense e funcionário público Júlio Pereira. Ele estava passando pelo Ponto de Cem Reis e quando viu a exposição, parou. Tirou uma foto de longe e depois pediu para promotora, que trabalha no tour, tirar um foto mais de perto dele com a cobiçada taça. O raposeiro acredita que o troféu vai voltar para a Paraíba nas mãos dos jogadores rubro-negros, assim como já aconteceu em 2013, quando a Raposa foi campeã da competição no ano da retomada do torneio.
- Eu sou raposeiro e não podia deixar de tirar uma foto. Pelo futebol que temos apresentado, acho que vamos conquistar o título novamente – disse Júlio.
E os torcedores que ainda não foram ver o troféu, têm até a sexta-feira para ir até o Ponto de Cem Reis e conferir. Após João Pessoa, a taça da Copa do Nordeste vai seguir o tour com destino a Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Além de João Pessoa, a taça do Nordestão visitou também outra cidade paraibana. No início da semana, o troféu ficou exposto em Campina Grande.

Relacionadas

Esportes 2028788679454807995

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item