Atendimento do Procon-JPmóvel acontece nesta sexta em Mangabeira e Tambaú


O Procon-JPmóvel, projeto da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, vai visitar os bairros de Mangabeira e Tambaú nesta sexta-feira (18) como parte das atividades pela passagem do Dia Mundial do Consumidor, comemorado em 15 de março. Haverá atendimento ao público para acolher reclamação e também distribuição de material educativo.
No bairro de Mangabeira, a equipe do Procon-JPmóvel estará no Mercado Público das 13h às 17h. Já a partir das 18h, a unidade estará próximo ao Mercado de Artesanato, em Tambaú. “Vamos fechar a semana com esses dois atendimentos que não constavam no calendário normal do nosso serviço itinerante. Estaremos no horário da tarde no Mercado de Mangabeira e, à noite, próximo ao Mercado de Artesanato, em Tambaú”, informou o secretário Helton Renê.
As atividades comemorativas ocorreram durante toda a semana, tendo iniciado na terça-feira, dia 15, no Ponto de Cem Réis, com atendimento ao cidadão e distribuição de material educativo.
Reclamações – Ainda como comemoração do Dia Mundial do Consumidor, a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor lançou, a exemplo dos procons de todo Brasil, o Cadastro das Reclamações Fundamentadas 2015. O documento é a divulgação do registro de todas as reclamações finalizadas no ano passado.
Calendário extraordinário de atendimento do Procon-JPmóvel
Dia 18 de março:
Das 13h às 17h – Bairro de Mangabeira (Mercado Público)
A partir das 18h – Praia de Tambaú (próximo ao Mercado de Artesanato)

Relacionadas

Destaques 2782353663674940858

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item