Caixas eletrônicos do Shopping Cidade são arrombados em JP, diz PM


Três caixas eletrônicos de um posto de autoatendimento bancário, localizado em um shopping no Bairro do Estados, em João Pessoa foram arrombados na madrugada desta terça-feira (1º). Segundo informações da Polícia Militar, com base no relato de um dos vigilantes do local, pelo menos oito assaltantes participaram da ação. A polícia não confirmou se o grupo fugiu com dinheiro. 

De acordo com um dos vigilantes rendidos pelos bandidos, dois assaltantes entraram pelo teto do shopping e se esconderam. Após fazer fazer uma caminhada para averiguar o barulho no teto feito pelos assaltantes, no retorno, ele foi rendido por um dos assaltantes que estava armado. “Ele apontou a arma para mim e disse que não queria nada da gente [dos vigilantes], só queriam o dinheiro do governo, o dinheiro que estava nos caixas”, relatou o vigilante identificado apenas como Adejar. 

Os dois vigilantes do shopping foram amordaçados, amarrados e colocados dentro de um banheiro do estabelecimento. Com os vigias rendidos, um dos assaltantes abriu o portão para a entrada dos demais comparsas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, outros dois caixas eletrônicos chegaram a ser danificados, mas os assaltantes não chegaram no compartimento que guarda o dinheiro.

Relacionadas

Destaques 8320866112969103329

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item