Estação Ciência oferece aula gratuita de Tai Chi Chuan neste sábado (5)


As aulas gratuitas da arte marcial Tai Chi Chuan estão de volta na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. Neste sábado (5), a partir das 17h, os interessados na arte marcial poderão comparecer à sala de práticas educacionais. A aula será ministrada pelo professor Anselio D’castilho e terá duração de duas horas. A realização da aula é uma parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com a Federação Paraibana de Tai Chi Chuan Artes, Filosofia e Ciências Orientais. 

Os interessados não precisam realizar inscrição com antecedência. Apenas é solicitado aos participantes que cheguem, no máximo, dez minutos antes do início, usando roupas leves e portando uma garrafa d’água. A prática da arte marcial é recomendada para todas as idades. As aulas são intercaladas com a realização de posturas, movimentos físicos, respiração, momentos de relaxamento e meditação. 

O Tai Chi Chuan é uma arte marcial que melhora o equilíbrio corporal através de movimentos e da respiração. Os movimentos também favorecem a meditação, sendo uma prática que promove a paz interior. Segundo os organizadores do curso, não há contraindicação. Os movimentos feitos nas aulas buscam mostrar aos seus praticantes que além de relaxar e corrigir a postura, o Tai Chi Chuan tonifica os músculos e alivia o estresse cotidiano. 

Serviço: 

TAI CHI CHUAN 

Sábado (5) 

Hora: 17h às 19h 

Local: Sala de práticas educacionais 

Professor: Ansélio D’Castilho 

Mais informações: 3214.8270 – 3214.8303 

Entrada gratuita para todas as atividades

Relacionadas

Destaques 5681004853586112005

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item