GTA VI está em pré-produção, diz site

Trevor, Franklin e Michael - GTA V
Com menos de dois anos de lançamento, GTA V está longe de ser considerado ultrapassado. O maior sandbox dos games oferece incontáveis easter eggs e opções de missões para os jogadores.

Segundo o Techradar, a Rockstar já começou a trabalhar em Grand Theft Auto 6. Ainda não foi decidido o local onde se passará a história do game. 

Ainda de acordo com as fontes do site, o estúdio já cogitou fazer um game da franquia em Tokyo. O título se chamaria simplesmente GTA: Tokyo e funcionários da empresa teriam visitado a capital japonesa para pesquisas, tirando fotografias e conversando com moradores da cidade. 

O projeto teria sido desenvolvido no início dos anos 2000, entre GTA III e GTA: Vice City, mas foi cancelado porque o estúdio considerou o sistema rodoviário do Japão muito complexo. 
Imagem meramente ilustrativa
A fonte do Techradar afirma que, com o passar do tempo, a Rockstar considera cada vez mais difícil tirar a franquia GTA dos Estados Unidos, cujas sátiras de marcas e carros se tornaram populares. 

O mais recente game da franquia, Grand Theft Auto V, tem versões para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Relacionadas

Variedades 2302301598438772047

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item