'Mata-mata' da Copa do Nordeste começa nesta quarta-feira (30)


Após o término da fase de grupos, chegou o momento do tudo ou nada na Copa do Nordeste. Agora são apenas oito clubes na disputa pelo título do principal torneio regional do país. A partir desta quarta-feira (30), Fortaleza, Bahia, Santa Cruz, Ceará, CRB, Sport, Campinense e Salgueiro começam a disputar as quartas de final da competição.
Três duelos abrem a fase na noite de hoje. No Castelão, o Fortaleza recebe o Bahia; Santa Cruz e Ceará medem forças no estádio do Arruda, no Recife, e, em Maceió, CRB e Sport fazem um confronto que promete fortes emoções. Todas as partidas acontecem às 21h45.
Apenas o confronto entre Salgueiro e Campinense acontece de forma isolada. As duas equipes medem forças nesta quinta, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. A bola vai rolar às 21h30.
Os jogos de volta das quartas de final da Copa do Nordeste acontecem durante o fim de semana. Exceto o confronto entre Sport e CRB, que entram em campo no sábado, às 18h, todas as partidas serão disputadas no domingo. Confira os confrontos:
JOGOS DE IDA
Quarta-Feira 
Fortaleza x Bahia – 21h45 – Arena Castelão
Santa Cruz x Ceará – 21h45 – estádio do Arruda
CRB x Sport – 21h45 – estádio Rei Pelé
Quinta-Feira
Salgueiro x Campinense – 21h30 – Cornélio de Barros
JOGOS DE VOLTA
Sábado 
Sport x CRB – 18h – Ilha do Retiro
Domingo 
Bahia x Fortaleza – 16h – Arena Fonte Nova
Ceará x Santa Cruz – 16h – Arena Castelão
Campinense x Salgueiro – 19h – Estádio Amigão

Relacionadas

Esportes 3244819976703233795

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item