Polícia desarticula ponto de venda de drogas com câmeras na Paraíba

Câmeras monitoravam a área externa da casa onde funcionava um ponto de venda de drogas
Um ponto de venda de drogas monitorado por câmeras de segurança foi desarticulado pela Polícia Militar no bairro da Torre, em João Pessoa, na terça-feira (1º). Segundo o capitão Sidney Paiva, que comandou a ação, uma mulher de 44 anos foi presa e uma quantidade não divuglada de drogas e munições, além de um simulacro de arma de fogo, foram apreendidas na residência. 

De acordo com a PM, policiais do Setor de Inteligência receberam denúncias de que havia um ponto de venda de drogas no bairro. Os policiais foram até o local e identificaram a residência, com várias câmeras de segurança instaladas. O capitão explica que a suspeita que foi detida, dona da casa, monitorava a área externa com as câmeras visando fugir caso a polícia se aproximasse. 

“Foi necessária uma ação rápida para evitar a fuga da suspeita devido ao monitoramento”, explicou Paiva. 

Com a mulher, a polícia encontrou um simulacro de uma arma, munições calibre 38, uma balança de precisão, 100 gramas de uma substância semelhante ao crack, sete aparelhos celulares, uma quantia não divuglada em dinheiro e vários comprovantes de depósito. A suspeita e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Relacionadas

Destaques 126268790504497733

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item