Polícia Militar da Paraíba convoca aprovados no CFO para realização dos exames médicos


Foram convocados pelo governo da Paraíba os 79 candidatos aprovados para realizar testes psicológicos do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar. Os aprovados devem realizar a avaliação de saúde no dia 16 de março. A lista com os nomes do aprovados pode ser conferida no portal da Polícia Militar da Paraíba. A convocação está presente no Diário Oficial do Estado de terça-feira (8). 

A avaliação consiste na entrega de exames laboratoriais, inspeções biométricas e médico-odontológica. De acordo com a PM, o procedimento será feito na Policlínica da Polícia Militar, na Rua da Areia, no Centro de João Pessoa. Entre os testes, está a aferição de altura, que é de no mínimo 1,65 m para candidatos do sexo masculino e 1,60 para o feminino, além do peso e a proporção entre essas duas medidas. 

De acordo com o coordenador do curso, coronel José de Almeida Rosas, do Núcleo de Recrutamento e Seleção da Polícia Militar, os candidatos devem observar atentamente os exames exigidos, conforme o edital, e o horário de apresentação no local. “Os candidatos devem observar quais exames são exigidos, providenciá-los, e se apresentarem no horário marcado na convocação, que é às 8h, devendo chegar com antecedência mínima de 30 minutos”, completou. 

O candidato será eliminado automaticamente caso não se apresente no local indicado no edital até às 9h. O exame de saúde tem caráter eliminatório e serve para avaliar requisitos indispensáveis para o desempenho da função do policial militar. Todos os detalhes sobre essa fase estão disponíveis no edital do certame. Os aprovados no exame de saúde serão convocados para os testes físicos, que deverão ocorrer no mês de março.

Relacionadas

Destaques 6302899389043064971

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item