Procon-JPmóvel atende consumidor do Cidade Verde nesta terça (29)


O Procon-JPmóvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) vai estar nessa terça-feira, 29 de março, das 13h às 17h, no Cidade Verde, em Mangabeira. O serviço itinerante realiza o terceiro atendimento no bairro neste mês, já tendo assistido aos consumidores na Praça do Coqueiral e no Mercado Público.
O Procon-JPmóvel visita os bairros de João Pessoa duas vezes por semana, com as terças-feiras reservadas para o acolhimento de reclamação e às quintas-feiras para realizar as audiências de conciliação oriundas das aberturas de reclamação. O expediente do serviço é sempre à tarde, horário oposto ao realizado na sede da Secretaria na avenida Pedro I, número 473.
O secretário do Procon-JP, Helton Renê, informa que, além de receber as reclamações, o serviço itinerante presta orientação aos consumidores sobre os direitos previstos em legislação específica. “Relembramos aos cidadãos que quem pretende formalizar uma reclamação deve levar originais e cópias do CPF, identidade, comprovante de residência e a documentação referente ao bem ou serviço reclamado, como nota fiscal e contratos”, disse Helton Renê.
O serviço móvel está ligado ao Sistema Nacional de Informações e Defesa do Consumidor (Sindec) instalado na sede da Secretaria, o que permite a conexão com o veículo para que se abram os processos administrativos onde ele estiver estacionado, como também poder realizar as audiências virtualmente”.
Calendário de atendimento do Procon-JPmóvel
Março – das 13h às 17
dia 29 – Cidade Verde (Mangabeira, praça próxima ao PSF)
Abril – das 13h às 17h
dia 05 – Bairro do Cristo (Próximo ao Colégio José Lins do Rego)

Relacionadas

Zona Sul 488829584131322145

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item