Sete jovens utilizam serra em fuga do centro de medida socioeducativa em João Pessoa


Sete jovens que cumprem medidas socioeducativas no Centro Educacional do Jovem (CEJ), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, fugiram na madrugada dessa segunda-feira (7) após serrar a grade de uma das celas e pular o muro da unidade. Em menos de um mês, essa seria a segunda fuga em centros educacionais da Paraíba. Até o meio dia desta terça-feira (8), nenhum deles tinha sido recapturado. 

Segundo Antônio Cely, coordenador de segurança da Fundação do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac), que coordena a unidade, a fuga ocorreu por volta de 1h da madrugada mais só foi percebida horas depois. 

“Os setes estava todos dentro de uma cela. Eles utilizaram uma serra para abrir um buraco na grade e pular o muro do Centro. Os fugitivos são de João Pessoa e Bayeux”, disse Antônio Cely. 

O coordenador explicou que um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia local e equipes da Polícia Militar iniciaram buscas para capturar os fugitivos. Os setes vão responder por dano ao patrimônio.

Relacionadas

Zona Sul 4899047605855059838

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item