Auto Esporte e Atlético-PB vencem no quadrangular da morte



O Auto Esporte venceu o Esporte por 3 a 0, no estádio José Cavalcanti, em Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (13), e chegou aos quatro pontos no ‘quadrangular da morte’ do Campeonato Paraibano. Em Cajazeiras, também no Sertão, a 468 km da Capital, o Atlético confirmou o favoritismo e bateu o Santa Cruz de Santa Rita por 2 a 1, no estádio Perpetão. 

Esporte 0 x 3 Auto Esporte

Precisando da vitória, o Auto partiu para cima e abriu o placar logo aos 3 minutos. Após cruzamento de Bruninho, o goleiro Andrezon se atrapalhou ao tentar segurar a bola e a soltou nos pés de Buiú, que só completou para o gol. O segundo gol da equipe automobilista veio em nova falha do goleiro do Esporte. Ítalo aproveitou rebote para ampliar o marcador. Antes do fim da primeira etapa, ainda deu tempo do alvirrubro fazer o terceiro gol. Aos 45 minutos, o meia Bruninho aproveitou bom cruzamento de Ítalo e mandou para a rede, fechando o placar. 

Com o resultado, a equipe pessoense subiu para a segunda colocação, posição que, se mantida, fará com que o alvirrubro permaneça na elite do futebol paraibano em 2017. O Patinho do Sertão, ainda sem pontuar, é o lanterna da competição.

Na próxima rodada, no sábado (16), as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em João Pessoa. O jogo, válido pela quarta rodada, está marcado para as 17h, no estádio Almeidão.

Atlético 2 x 1 Santa Cruz

Com a vitória, o Trovão Azul chegou aos noves pontos e está a um triunfo de se manter na elite. Chulapa e Douglas marcaram para os donos da casa, enquanto Jefferson anotou o único gol da Cobra Coral. No sábado, os times duelam no estádio Teixeirão, às 17h.

Relacionadas

Esportes 4175089911933188594

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item