Concurso do Conde, na PB, tem provas adiadas e inscrições reabertas


As inscrições para o concurso público da Prefeitura do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, vão ser reabertas a partir do sábado (23), seguindo uma recomendação feita pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) na segunda-feira (11). De acordo com Clenio Lima, diretor administrativo da Advise, empresa responsável pelo concurso, as provas que estavam previstas para serem aplicadas no domingo (24) foram adiadas, mas a nova data ainda não foi definida. As inscrições vão poder ser feitas por meio do site da organizadora. 


Por meio de um comunicado no site da empresa, publicado nesta terça-feira (19), a Advise informa aos candidatos que as novas inscrições acontecem a partir das 10h do sábado (23) e seguem até as 23h59 da sexta-feira (29). No comunicado, a empresa reforça a informação da necessidade de “todos os candidatos que fizeram inscrição no referido certame conferirem se o nome se encontra na Relação das Inscrições Deferidas”. Caso não conste, o candidato deve enviar uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o email contato@advise.net.br. 

“O Ministério Público fez uma recomendação para que reabríssemos as inscrições para atender a possibilidade de pedido de isenção para os candidatos doadores de medula óssea, que não havia sido feito no prazo de inscrição inicial. Com isso, atendemos a recomendação e resolvemos reabrir as inscrições e adiar as provas. A nova data ainda não foi definida, mas estamos fazendo um estudo para encontrar o dia mais viável e conforme seja definida a nova data, será feito um comunicado”, informou Clenio. 

A recomendação de adiamento foi dada durante uma reunião realizada na promotoria de Alhandra, na Paraíba, com a presença do procurador da cidade e da empresa responsável pelo concurso. Apesar da mudança, o promotor do MPPB Edmilson de Campos Filho explica que os candidatos inscritos não vão ser prejudicados, inclusive, aqueles que se inscreveram até o dia 30 de março. 

Edital 

O edital oferece vagas para cargos de nível fundamental incompleto, fundamento completo, médio e superior com salários que variam de R$ 880 a R$ 2 mil. O processo seletivo terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período. 

Para nível fundamento incompleto, são ofertadas 87 vagas, 10 para nível fundamental completo, 137 para médio e 109 para superior. Entre as especialidades exigidas para os cargos de nível superior estão médicos, assistentes sociais, advogados, farmacêuticos, odontólogos, professores, psicólogos, engenheiros e arquitetos.

Relacionadas

Empregos 2158652357316117088

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item