Empresas de João Pessoa abrem 100 vagas de emprego; confira como concorrer



O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 100 vagas de trabalho nesta semana. A função com mais oportunidades é a de vendedor, 29 ao todo. O perfil para as vagas é diverso, podem concorrer pessoas com ou sem experiência e a formação varia de ensino médio completo a superior incompleto.
Foram abertas nesta semana seis vagas de costureira para quem tem experiência com a fabricação de roupas de festa. Outra novidade é a abertura de quatro oportunidades para operador de caixa e mais quatro para jardineiros.
No segmento de alimentação fora do lar, há oportunidades para pizzaiolo, saladeiro, cozinheiro, pasteleiro e salgadeiro. Já na construção civil, foi aberto um posto de trabalho para cada uma das seguintes funções: pedreiro, servente de pedreiro, pintor e ajudante de pedreiro.
Há duas vagas para quem tem curso superior em Administração e Medicina Veterinária. O Sine-JP ainda tem oportunidades para auxiliar de limpeza, instalador de cortinas e persianas, almoxarife, técnico de refrigeração e auxiliar de depósito, entre outras funções.
O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

        

Relacionadas

Empregos 2966541297900416987

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item