Heloisa Périssé apresenta espetáculo solo em João Pessoa


A atriz e humorista Heloisa Périssé apresenta o espetáculo “E Foram, Quase Felizes Para Sempre” em duas sessões em João Pessoa. Essa é a primeira comédia solo escrita e encenada pela atriz. A apresentação acontece no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, nesta sexta-feira (15) e sábado (16), às 20h. 

Os ingressos antecipados estão à venda na loja Skyler do Manaíra Shopping ou pelo site Ingresso Rápido por R$ 45 (meia) e R$ 90 (inteira). A classificação indicativa é de 14 anos. 

O espetáculo se passa na noite de autógrafos da escritora Letícia Amado. Ela viajou um ano e meio, atrás dos melhores resorts, melhores praias e hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível. Só que durante o período da procura, por conta de suas diversas viagens, ela se separa do marido, e no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, quando ela finalmente está lançando seu livro, “Cantinho pra dois”, vê o ex-marido beijando uma nova namorada 

Casa cheia, o livro prometendo ser um sucesso retumbante e Lelê na pista de novo. Ela não vai nem poder usar o próprio livro que escreveu. Vai para os “cantinho pra dois” com quem? Mas, durante a peça, ela confessa que sempre teve um relacionamento muito conturbado com Paulo Vitor. Seu texto gera uma identificação em todos os casais, sejam eles bem ou mal sucedidos.

Relacionadas

Destaques 8528234844985595152

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item