Mais de 40 cães e gatos estarão disponíveis para adoção durante evento na Zona Sul


Aqueles que desejam ter um cão ou gato de estimação terão a oportunidade de realizar esse sonho agora. O Centro de Zoonoses realiza nesta sexta-feira (8) e sábado (9) uma Exposição de Animais para Adoção, no bairro de Mangabeira. Dessa vez, mais de 40 animais serão colocados para adoção.
Os animais colocados para adoção são provenientes de ONGs ou associações de proteção animal que resgatam e cuidam de bichos abandonados. Esta é a terceira feira realizada em 2016. “Na primeira feira do ano, 24 animais foram adotados e na segunda o número subiu para 54”, contou a médica veterinária do Centro de Zoonoses, Suelly Ruth Silva.
Durante o evento também haverá vacinação antirrábica e vermifugação gratuita. Adestradores estarão no local tirando dúvidas da população sobre comportamento animal.
Para a adoção é necessário ser maior de idade e apresentar documento com foto e comprovante de residência. No ato da adoção, os novos donos receberão informações sobre a posse responsável, bem como assinarão um termo de responsabilidade.
A exposição ocorrerá no Consultório Veterinário Petsul, localizado Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, 1228. O local fica próximo a Praça do Coqueiral. A exposição acontece das 9h às 17h.

Relacionadas

Zona Sul 3886562130261936092

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item