Moradores da Zona Sul de João Pessoa denunciam uso irregular de obra parada da PMJP

Valentina Figueiredo - Zona Sul de JP
Os moradores do bairro de Valentina Figueiredo denunciaram nesta quinta-feira (14), durante plenária realizada pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa, João Azevêdo (PSB), que obras de uma Unidade de Saúde da Família (USF) paralisadas pela Prefeitura de João Pessoa estariam sendo usadas de forma ilegal. Segundo eles, um particular estaria usando o local para guardar metralhas e sucata. 
“Se não bastasse os transtornos que a paralisação da obra representa para a comunidade, o local onde deveria funcionar um equipamento de saúde, está sendo usado em benefícios de um particular”, denunciou um dos moradores.
Os moradores ainda reclamaram da falta de infraestrutura no bairro, de áreas de lazer e convívio social e da precária iluminação pública.
João Azevedo ouviu todas as reclamações e disse que os pleitos seriam encaminhados para equipe que trabalha na montagem do seu plano de governo. Ele ainda lamentou as condições que vive a comunidade. “Isso que nós vemos aqui, o abandono da Prefeitura de João Pessoa para com essa comunidade, é um retrato do que acontece em toda cidade”, destacou. 

Relacionadas

Zona Sul 7150236892211562797

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item