Sine nos Bairros faz atendimento no CRC do Cristo Redentor


O programa Sine nos Bairros vai levar os serviços de cadastramento e capacitação para o Centro de Referência da Cidadania do Cristo Redentor, na Rua Professora Luiza Fernandes Vieira, sem número, nesta quarta-feira (6). A ação, uma parceria entre as secretarias do Trabalho, Produção e Renda, de Desenvolvimento Social e de Juventude, Esporte e Recreação, acontecerá das 8h ao meio-dia.
Para participar, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Também é preciso levar uma caneta. Conforme o coordenador do Sine-JP, Adenio Neto, o objetivo é aproximar o Sine-JP da população, evitando o deslocamento de quem mora mais distante.
“Nosso papel é facilitar o acesso ao emprego. Por isto, além do cadastramento, é ministrado um curso de inserção à empregabilidade, em que o candidato à uma oportunidade no mercado é orientado sobre como lidar com o selecionador da vaga, no que se refere à vestimenta, linguagem e postura corporal”, explicou Adenio Neto.
Neste ano, o Sine nos Bairros já visitou Mangabeira, Mandacaru e Cidade dos Funcionários I. Na próxima semana, é a vez de Gramame. O atendimento na sede do Sine-JP segue normalmente, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.
Calendário de atividades:
06/04 – CRC Cristo
13/04 – Cras Gramame
20/04 – CRJ Alto do Mateus
04/05 – CRC Costa e Silva
11/05 – Cras São José
18/05 – CRC Rangel
25/05 – CRC Funcionários II
01/06 – Cras Alto do Mateus
08/06 – CRJ Mangabeira I
15/06 – CRC Cruz das Armas

Relacionadas

Oportunidades 6364637190633561299

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item