Adolescente é morto a tiros no dia das mães na Zona Sul de João Pessoa, diz polícia


Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros no bairro Muçumagro, na zona sul de João Pessoa, na tarde de domingo (8). Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi baleado no momento em que ajudava dois homens a realizar uma mudança em equipamentos de uma igreja do bairro. Uma dupla se aproximou do jovem a atirou várias vezes. 

Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos chegaram a anunciar um assalto, mas foram diretamente na vítima e atiraram várias vezes. Após matar o adolescente, a dupla fugiu sem levar nenhum objeto da vítima ou da igreja, ainda de acordo com o relatório da polícia com base em testemunhas. 

A principal suspeita da polícia é de execução. A mãe da vítima, que não se identificou, explicou que o adolescente estudava e trabalhava. Ele costumava frequentar a igreja onde foi assassinado. O delegado Pedro Ivo Soares, responsável por registrar o crime, relatou que não houve assalto. "Não se trata de assalto porque os objetos, inclusive até alguns objetos de valor, que serviriam para a igreja ficaram intactos, nada foi levado", comentou o delegado. 

Para Pedro Ivo Soares, se o crime tivesse sido uma tentativa de latrocínio, as duas testemunhas da ocorrência deveriam ter sido feridas. "O adolescente parece ter sido o alvo direto da ação criminosa. Existiam duas pessoas no local, que estavam ao lado dele, e poderiam ter sido alvo dos tiros, sequer foram atingidas", comentou. 

Pelo menos um tiro atingiu a cabeça da vítima em uma área perto do ouvido. A Polícia Civil pediu que caso os moradores tenham informação sobre o crime, entrem em contato pelo disque-denúncia 197. O anonimato é garantido pela polícia.

Relacionadas

Zona Sul 3967248225869793711

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item