Botafogo-PB e River-PI brigam pela classificação na Copa do Brasil nesta quarta-feira (18)


O Botafogo-PB briga, na noite desta quarta-feira (18), por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O alvinegro entra em campo contra o River-PI precisando apenas de um empate. O jogo acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 20h30. 
A diretoria do Belo espera ver o Almeidão lotado de botafoguenses. A estratégia adotada foi comercializar as entradas a preços promocionais a partir de R$ 5. Até a publicação desta matéria, mais de 3 mil ingressos haviam sido vendidos, segundo a diretoria do clube.
Por ter vencido o jogo em Teresina por 1 a 0, o Botafogo garante a classificação com um simples empate. Já o River precisa vencer por 2 a 1 ou placar superior para avançar na competição. Se o jogo acabar em 1 a 0 para os visitantes, a vaga será decidida nos pênaltis.
O confronto entre Botafogo-PB e River-PI pode garantir até R$ 600 mil ao clube que se classificar. Para alcançar o montante, os técnicos Itamar Schulle e Capitão terão que arrumar soluções para as ausências de Val, do Botafogo-PB, e Naylson e Thiago Dias. 

Relacionadas

Esportes 3305511955576936499

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item