Campinense encara o Cruzeiro e busca classificação na Copa do Brasil


Após o empate sem gols no primeiro confronto, Cruzeiro e Campinense-PB voltam a se enfrentam, nesta quinta-feira (05), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em partida que vale a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
A equipe celeste, ainda sem técnico definido, vai com o interino Geraldo Delamore. Do outro lado, o rubro-negro entrará em campo com um time mesclado, visando o confronto diante do CSP, pelas semifinais do Campeonato Paraibano.
Quem sair vencedor do embate vai encarar o Londrina-PR na próxima fase da competição. O time paranaense venceu o Paraupebas-PA por 1 a 0 e 6 a 0. O duelo está marcado para o próximo dia 10.
Em entrevista, o jogador Tiago Sala falou um pouco da expectativa para a partida fora de casa. Veja:
"Nós vamos sim com a esperança de classificação, se não fosse esse o pensamento, nós nem viajaríamos. Nosso elenco é qualificado, independente de time misto ou não, quando troca algumas peças a equipe consegue manter o mesmo nível, com o mesmo rendimento", revelou.
"É claro que o que dificulta um pouco é o entrosamento, mas vamos procurar se postar bem dentro de campo. O cruzeiro é uma equipe de ponta do futebol brasileiro, mas jogamos de igual para igual na partida em Campina Grande, mesmo com o time bastante modificado. O foco é fazer uma grande partida e, quem sabe, sair com a classificação", finalizou.

Relacionadas

Esportes 4035358821690771374

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item