Cida descarta Nonato Bandeira como vice e aponta três possíveis candidatos


A pré-candidata à prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB) disse em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (10), durante evento de assinatura de termo que garante a construção de seis novas escolas técnicas na Paraíba, que o atual vice-prefeito da Capital, Nonato Bandeira (PPS) não colocou seu nome na condição de vice-prefeito na aliança, e citou o nome de três possíveis candidatos.
Segundo Cida, Nonato Bandeira vem contribuir na sua pré-candidatura, mas não deverá ser o nome escolhido para ser seu vice. “Nonato não se colocou na condição de vice, mas é um companheiro importante, está na coligação e tem um papel fundamental na nossa campanha, pois conhece muito bem a cidade”, disse. 
Cida disse ainda, que o nome ainda vai ser discutido na coligação e deverá ser escolhido de forma unânime. Ela ainda citou o nome de três possíveis candidatos. “Nós temos a felicidade de ter bons nomes, a exemplo de Raoni Mendes, Lucas de Brito e do próprio João Gonçalves”, ressaltou. 
Ela ressaltou ainda, que seu vice será alguém que esteja no mesmo ritmo e dentro dos propósitos estabelecidos pela sua candidatura. “É preciso que ele esteja disposto a levar isso a diante com a prefeita”, finalizou.

Relacionadas

Política 6759632497658593743

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item