Feirinha de Domingo tem artesanato, variedades e atrações para crianças, em JP



O projeto 'Feirinha de Domingo' volta ao Espaço Cultural José Lins do Rego neste fim de semana. A 3º edição do projeto em 2016 acontece neste domingo (29), e além de artesanato, variedades, brechó e antiguidades, a feira inclui gastronomia, com food bikes e expositores distribuídos pela Praça do Povo, na área próxima ao Planetário. A visitação é gratuita, das 12h às 18h. Paralelo ao evento acontece a ação ‘Criança Tem Espaço’, com atrações para o público infantil, das 14h às 18h. 

A Feirinha é uma iniciativa da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) em parceria com o Programa de Artesanato da Paraíba (PAP) e conta com adesões de artesãos paraibanos e de outros Estados. O projeto foi lançado com a proposta de se repetir mensalmente com novas atrações a cada retorno. Em seu ritmo atual de funcionamento, a “Feirinha” acontece no último domingo de cada mês. 

Criança tem Espaço – Atividade paralela à ‘Feirinha de Domingo’, com brincadeiras lúdicas e artísticas destinadas ao público infantil. Trata-se de um espaço de encontro e integração entre os pequenos e as diferentes linguagens artísticas como teatro, circo e artes visuais. A atividade acontece das 14h às 17h e a programação traz oficinas de desenho, tarde na Gibiteca Henfil, brincadeiras com o Palhaço Dadá e Cia. dos Clownssicos, além de aula de capoeira com o grupo Terra Firme e visitação à Estação Ciência, sessão de cinema e do Planetário. O acesso às atrações é gratuito. Para o cineminha e Planetário, são distribuídas senhas com limite de 100 ingressos para cada uma das duas atrações. 

Relacionadas

Agenda 414843647483246612

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item