Governo do Estado publica edital de contratação para curso de formação


O governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), está oferecendo 37 vagas para profissionais atuarem na formação de conselheiros tutelares e de direito. O edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais foi divulgado na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do Estado.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Escola de Conselhos, que fica na Praça Dom Adauto, nº 58, Centro de João Pessoa, no período de 10 a 20 deste mês, das 9h às 16h. As vagas são para ministrantes, supervisores pedagógicos e tutores para atuarem no curso de Formação para Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direitos de Crianças e Adolescentes do Estado da Paraíba. Podem participar do PSS, os profissionais das áreas de Antropologia, Ciências Sociais, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Sociologia, Filosofia ou Direito.
Documentos necessários – Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário de acordo com o modelo que está no Edital nos anexos I, II e III, referente à respectiva função e, entregar as cópias dos documentos pessoais como: cópia xerográfica do RG, CPF, PIS/PASEP/NIT, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, certidão de antecedentes criminais e comprovantes de residência atualizados.
Também será necessária a entrega de diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), Currículo Vitae/Lattes, titulação/comprovação de acordo com a função pretendida.

Relacionadas

Destaques 1366643708249257094

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item