IFPB abre vagas para professor no Pronatec; veja edital


A coordenação geral do Pronatec divulgou nesta terça-feira (3) um edital de seleção para o encargo de professores. O local de atuação é no campus Esperança e unidades remotas de ensino e a seleção é voltada para o público interno e externo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).
Estão sendo ofertadas oito vagas para as áreas de informática, letras com habilitação em língua inglesa e engenharia de pesca ou alimentos.
As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas até dia 09 de maio, no setor de Protocolo do Campus Esperança, na Escola Municipal Josefa Araújo Pinheiro, situado à Rua Joaquim Virgulino, s/n, Centro - Esperança/PB, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h, cujo requerimento deve ser destinado à Coordenação Adjunta do PRONATEC - Campus Esperança, com o seguinte assunto: "Inscrição - Edital n.º 036/2016".
Devem ser protocolados a ficha de inscrição, contendo o currículo simplificado conforme modelo disponível no ANEXO II deste Edital, devidamente preenchida e assinada; Cópia do documento de identificação pessoal e do Cadastro de Pessoa Física (CPF); Cópia do Título de Eleitor e Certidão de quitação eleitoral extraída através do site ou cópia dos comprovantes da última eleição, referentes aos 02 (dois) turnos, em sendo o caso; Cópia dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica para o desempenho das respectivas atribuições, conforme perfil previsto no ANEXO I, além de cópia dos documentos que comprovem os critérios classificatórios.
A remuneração é paga através de uma bolsa que tem o valor de R$50 por hora/aula de 60 minutos.
Acesse aqui a página contendo o edital, formulário de inscrição e anexo com as vagas.

Relacionadas

Empregos 2174700646854970679

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item