Matrículas para novo Crei na Zona Sul de JP começam nesta segunda-feira (9)

Crei da Comunidade Mumbaba II abre matrículas
As matrículas do recém-inaugurado Centro de Referência da Educação Infantil Maria das Graças da Silva Queiroz, em João Pessoa, começam a partir das 8h desta segunda-feira (9). A Prefeitura de João Pessoa disponibiliza 160 vagas para alunos da Comunidade Mumbaba II, no Bairro das Indústrias. Os pais interessados devem comparecer ao Centro de Referência com os documentos exigidos para efetuar a matrícula. 

Dentre os documentos dos responsáveis para a matrícula estão a identidade, CPF, comprovante de residência. Para as crianças que serão matriculadas, também é exigido uma série de documentos, tais como Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e de vacinação. 

A coordenadora de educação infantil da Prefeitura de João Pessoa, Francineide Ribeiro, explica que só será possível assegurar a vaga com a documentação completa. “Estamos orientando os pais interessados para providenciar a documentação. A matrícula obedecerá ordem de chegada e começamos o atendimento às 8h. Acreditamos que não haverá longas filas porque esta comunidade é muito bem servida de creches”, disse. 

A creche de Mumbaba foi construída utilizando a técnica de PVC concretado, modelo que possibilita um ambiente mais frio, com melhor sensação térmica. Além disso, todas as paredes são laváveis, o que garante um ambiente melhor higienizado. O espaço possui mobília e banheiros adaptados ao tamanho das crianças, salas de aula com ar-condicionado e banho de sol individualizado por turmas. O novo equipamento dispõe, ainda, de laboratório de informática projetado para crianças e decoração que prioriza a harmonia de cores nos ambientes que remetem à calmaria, segurança e tranquilidade

Relacionadas

Zona Sul 8788308674899562434

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item