Ônibus voltam a circular após bloqueio de manifestantes em garagem de empresa de transporte coletivo


Os ônibus da empresa TransNacional, do consórcio Unitrans, foram liberados da garagem depois de um protesto que impedia a saída dos veículos. Os manifestantes contrários ao impeachment da presidenta Dilma, que realizam uma grande mobilização nacional nesta terça-feira (10), barravam o fluxo desde cedo, mas seguiram para o Centro da Capital.
Às 8h22, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa informou que a saída dos ônibus foi liberada. A circulação já foi normalizada em todas as linhas do transporte coletivo.
As manifestações e o impeachment
A Frente Brasil Popular, outros movimentos sociais e os partidos de esquerda movimentam o Brasil com uma mobilização contra o impeachment de Dilma. Os ânimos se exaltaram depois que o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), anulou a votação do processo, feita no dia 17 de abril.
A decisão foi revogada no fim da noite de ontem (9). Mesmo após a anulação, o presidente do Senado, Renan Calheiros, deu sequência ao rito de impeachment na Casa.
Trânsito bloqueado em rodovias da Paraíba
Trabalhadores e estudantes tiveram que voltar para casa ou enfrentar o congestionamento na BR-230, na bifurcação com a BR-101, no alcance do município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Às 8h10, A PRF informou que a rotatória de acesso a Campina Grande, no km 148 da BR-230 também foi bloqueado pelos movimentos sociais.

Relacionadas

Destaques 1858543950484844753

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item