Serasa inscreve recém-formados em Programa de Trainee; veja como concorrer


Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Serasa Experian. O procedimento pode ser feito até o dia 23 de maio, exclusivamente pelo site do programa
Serão selecionados 12 profissionais formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 e que tenham inglês em nível avançado. Não há restrição de cursos, mas os candidatos devem ter interesse em atuar nas áreas de Negócios, Tecnologia da Informação (TI), Recursos Humanos, Jurídico, Vendas, Finanças e Estratégia de Dados.
O programa terá duração de 20 meses e os aprovados trabalharão na sede da Serasa Experian, na cidade de São Paulo. Ao longo das etapas do programa, os profissionais terão contato com todas as áreas da empresa, além de participarem ações de desenvolvimento como mentoria e cursos de, por exemplo, inovação, gestão de projetos e liderança de pessoas.
“A ideia é que, ao final do processo, os participantes tenham vasto conhecimento sobre o negócio da Serasa Experian e estejam aptos para desenvolver uma carreira de sucesso na empresa”, diz o diretor de Desenvolvimento Humano da Serasa Experian, Guilherme Cavalieri. 

Relacionadas

Oportunidades 5226635419864063841

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item