Silvio Santos fala sobre filhas na TV e possível candidatura à Presidência de 2018


Em entrevista exclusiva ao programa TV Fama, da RedeTV!, que foi ao ar nesta quarta-feira (18), o dono do SBT, Silvio Santos falou pela primeira vez sobre o trabalho realizado por suas filhas Patrícia e Silvia diante das câmeras. ”A Patricia vai muito bem na televisão, estou muito contente com ela. (…) Mas, a Silvia é quem mais está me surpreendendo, não sabia que seria tão espontânea. É uma boa experiência”, elogiou o comandante da emissora.
Em meio à atual crise política com o afastamento da presidente Dilma Rousseff e o início do governo interino de Michel Temer, Silvio comentou sobre a possibilidade de voltar à política em 2018 para as eleições presidenciais. ”Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e de vaidade já passou”, afirmou o apresentador, que em 1989 chegou a se candidatar à Presidência da República.
Sobre o título de ‘Personalidade Mais Admirada do Brasil’, que recebeu recentemente do site de pesquisas britânico YouGov, Silvio disparou: “Me deram essa satisfação e eu só posso ficar contente. Se for possível continuar com o trabalho que faço, da maneira que eu sou, vou continuar sendo merecedor desse título”.

Relacionadas

Variedades 7958027195448071298

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item