Sine-JP disponibiliza 90 vagas de emprego e 23 oportunidades de estágio


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) intermedeia trabalhadores para 90 postos de trabalho abertos pelas empresas da Capital, nesta semana. O órgão firmou uma parceria com o Núcleo de Integração Empresa-Escola (NIEE) e começa a encaminhar estudantes para vagas de estágio de nível médio e superior. Estão abertas 23 oportunidades. Veja a lista de vagas neste link
O destaque da semana é a função de vendedor, com 15 vagas ao todo. No comércio, ainda há oportunidades para consultor de vendas (seis) e uma para assistente de vendas, para quem tem graduação em Administração ou áreas afins.
Também há relativa demanda para outras funções: motorista entregador (seis), serralheiro (cinco), costureira (quatro), auxiliar administrativo (três), assistente administrativo (três) – exclusivas para pessoas com deficiência; instalador de cortinas e persianas (três), manicure (três) e técnico de refrigeração (três).
Estágio – Das 23 vagas de estágio disponíveis, há 14 vagas para estudantes de ensino médio e nove para os de nível superior – as oportunidades são para as áreas de Administração (duas), Publicidade (três), Sistemas para internet, redes e áreas afins (duas), e Contabilidade (duas).
De acordo com o subcoordenador do Sine-JP, Inácio Pedrosa, a parceria vai ser muito útil para quem busca a primeira oportunidade no mercado de trabalho. “A população jovem, que ainda estuda e que nunca trabalhou, representa uma grande parte do público atendido pelo programa Sine nos Bairros. Então, esta parceria representa uma facilidade para encaminhá-los às oportunidades do mercado”, contou ele.
Vagas de ensino superior :
Administração: 2 vagas
Perfil: A partir do segundo período / 6 horas / segunda à sexta
Pré-requisitos: Dinâmica, conhecimento em sistemas operacionais, habilidade com planilha.

Bolsa-auxílio + auxílio-transporte
Publicidade: 3 vagas
Perfil: A partir do terceiro período / 6 horas / segunda à sexta
Pré-requisitos: Dinâmica, conhecimento em photoshop e illustrator.

Bolsa auxílio + auxílio transporte
Sistemas para internet, redes e Áreas afins: 02 vagas
Perfil: 6 horas / segunda à sexta
Pré-requisitos: Conhecimento em programação: php e Java; banco de dados.

Bolsa auxílio + auxílio transporte  Contabilidade:  2 vagas
Perfil: 6 horas / segunda à sexta
Pré-requisitos: Estude no turno da noite, conhecimento com planilhas, Excel,  conhecimento com notas fiscais.

Bolsa auxílio + auxílio transporte
O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. No atendimento, é preciso apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho, inclusive quem buscar as vagas de estágio. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Relacionadas

Empregos 6908778051086002945

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item