Sine nos Bairros chega à Zona Sul de JP nesta quarta-feira (4)


Nesta quarta-feira (4), das 8h ao meio-dia, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) vai realizar, no Centro de Referência da Cidadania (CRC) do Costa e Silva, os cadastros de quem deseja participar de seleções para o mercado de trabalho. O equipamento está localizado na Rua Dr. Arlindo Correia, e os interessados devem apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.
A parceria da Secretaria do Trabalho, Produção e Renda, por meio do Sine-JP, com as de Desenvolvimento Social e de Juventude, Esporte e Recreação já visitou seis estabelecimentos públicos, desde março, facilitando o acesso da população aos serviços. Ao todo, no ano, 26 equipamentos da Prefeitura em toda cidade serão visitados até outubro para beneficiar o maior número possível de pessoas.
O Sine nos Bairros também faz uma capacitação sobre o momento da entrevista de emprego. Durante duas horas e meia, os participantes do recebem orientações sobre o que devem falar na entrevista, como devem estabelecer a comunicação com o avaliador e selecionador da vaga de trabalho. O curso também é ministrado quinzenalmente no Sine-JP, às sexta-feiras, das 9h às 11h30.
O programa já atendeu as populações residentes em Mangabeira, Mandacaru, Cidade dos Funcionários I, Cristo Redentor, Gramame e Alto do Mateus. O próximo destino é o Centro de Referência de Assistência Social do São José, no dia 11 de maio.
O atendimento na sede do Sine-JP segue normalmente, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Nesta semana, estão abertas 163 oportunidades de emprego.

Relacionadas

Zona Sul 2078529249930302278

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item