Trio suspeito de assaltos na Zona Sul de João Pessoa é preso, diz polícia


Um trio suspeito de praticar assaltos na zona sul de João Pessoa foi preso na noite de terça-feira (3). Segundo informações da polícia, as prisões dos três suspeitos ocorreram após as vítimas relataram as características do carro usado pelo trio para supostamente praticar os crimes. Com os presos, a polícia encontrou objetos que teriam sido provenientes de roubos. 

Ainda de acordo com a polícia, o último registro de roubo em que o trio seria o autor ocorreu na noite de segunda-feira (2), em um estabelecimento no bairro do Castelo Branco. A vítima relatou que um dos suspeitos entrou para anunciar o assalto enquanto os outros dois davam cobertura do lado de fora. “Tentei fugir do que estava dentro, foi quando os que estavam fora me seguraram e abordaram os outros clientes”. 

A vítima afirmou que um deles chegou ainda a comentar que mataria se ela não desse os objetos pessoais. A polícia tinha informações de que o trio agia pelos bairros de Mangabeira, Valentina e Bancários. De acordo com o soldado Renan, da Polícia Militar, foi passado pelas pessoas que eram assaltadas que o trio fugia sempre em um carro branco. 

“Estávamos fazendo uma ronda no bairro Costa e Silva, na comunidade Gauchinha, quando avistamos esse Renault. Fizemos uma perseguição intensa, pela BR, até as proximidades da Central de Polícia. No sinal conseguimos fazer a abordagem e dentro do veículo encontramos uma arma de fogo e pertences pessoais”, comentou.

O carro usado pelos suspeitos tem placa de Natal, no Rio Grande do Norte. O trio, formado por dois homens e uma mulher, foi reconhecido por vítimas na Central de Polícia. Dois dos três suspeitos, sendo um dos homens e a mulher, conforme levantamento da polícia, já tinham sido presos anteriormente por assalto a mão. Até o início da manhã desta quarta-feira (4), os suspeitos seguiam reclusos na central.

Relacionadas

Zona Sul 7618436751369472501

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item