Cris Munhoz volta ao Sabadinho Bom para dar voz a clássicos do choro


Cris Munhoz está de volta ao Sabadinho Bom, trazendo repertório coroado com clássicos do choro brasileiro. O show, predominantemente cantado, será apresentado no palco da Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa, neste sábado (18), entre 12h30 e 15h, com acesso gratuito para a população. O Sabadinho Bom é um projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), executado pela sua Fundação Cultural (Funjope).
Paulista radicada há mais de 30 anos na Paraíba, Cris Munhoz sobe ao palco com Israel 7 Cordas (violão 7 cordas), Manoel Medeiros (cavaquinho), André Oliveira (pandeiro) e Lucius (bandolim) para revisitar os grandes hinos do chorinho.
O show, ela diz, segue a linha do choro tradicional, com músicas que ela gosta de cantar e o público gosta de ouvir. Estarão lá ‘Brasileirinho’ (Waldir Azevedo), ‘Tico-tico no fubá’ (Eurico Barreiros / Zequinha de Abreu), Camundongo (do feliz encontro entre Risadinha do Pandeiro e Waldir Azevedo) e ‘Galo Garnizé’, (Antônio Almeida, Miguel Lima e Luiz Gonzaga, eternizada na voz de Ademilde Fonseca), entre tantas outras.
Sabadinho Bom apresenta Cris Munhoz e banda
Quando: Sábado (18), das 12h30 às 15h
Onde: Praça Rio Branco, Centro, João Pessoa
Gratuito

Relacionadas

Destaques 6520176503209872014

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item