Durval Ferreira descarta ser vice e defende 'blocão' para apoiar Luciano Cartaxo

Durval Ferreira, presidente da CMJP
O presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira, presidente do PP em João Pessoa, descartou a possibilidade de disputar o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada por Luciano Cartaxo (PSD). Durval reafirmou apoio à gestão de Cartaxo, mas disse que a única disputa que lhe interesse é a de um novo mandato de vereador. 
Ele participou do café-da-manhã que o prefeito Luciano Cartaxo ofereceu aos operários que trabalharam nas obras do Parque da Lagoa, que será inaugurado no próximo domingo (12). Durval disse que muitos "não acreditavam que essa obra ficasse pronta e, por isso, o prefeito está de parabéns por conclui-la". 
O presidente da CMJP disse que ainda tramitam cinco pedidos de instalação de Comissões Parlamentares de Inquéritos (CPI's) e que esta semana devem ser conhecido os pareceres da procuradoria jurídica sobre pelo menos três deles. "Estamos aguardando também o posicionamento da Comissão de Constituição e justiça da Casa", disse. 
Durval afirmou que o seu partido tem conversado sobre coligações com o PSD, do prefeito Luciano Cartaxo. "Na hora certa o prefeito deve convidar alguém para ser o seu vice. Sou candidato à reeleição", garantiu. Ele defendeu que o conselho político se reúna e defina nomes que possam ser avaliados pelo prefeito como seu companheiro de chapa. 
O vereador disse que aguarda a unidade entre todos os partidos que fazem oposição ao governo do estado. "Estou esperando ainda essa união. Se conseguirem seu unir, o prefeito pode decidir a eleição ainda no primeiro turno. Todos aqueles partidos que possam se juntar e, com toda certeza, ganharemos no primeiro turno. Em todos os setores da gestão tem uma obra importante para João Pessoa", argumentou.  

Relacionadas

Política 4832313555463498161

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item