Empresa organizadora divulga resultado preliminar do concurso do Conde


A empresa Advise divulgou o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público do Conde, cidade da Região Metropolitana de João Pessoa. Clique aqui para conferir a lista completa. O único cargo que não teve o resultado divulgado foi o de Professor do E.F.I (séries iniciais e creche), que teve a prova anulada. 

Segundo a organizadora, as provas foram tornadas sem efeitos após a análise dos recursos impetrados pelos candidatos. Foi identificada uma falha na seleção das questões específicas, que já haviam sido utilizadas em outro certame da própria empresa. Uma nova data para a aplicação da nova prova ainda vai ser anunciado. 

As provas foram aplicadas no dia 5 de junho. Foram cerca de 19 mil inscritos, mas quase 2 mil pessoas faltaram às provas. O edital ofereceu vagas para cargos de nível fundamental incompleto, fundamento completo, médio e superior com salários que variam de R$ 880 a R$ 2 mil. O processo seletivo tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período. 

Para nível fundamento incompleto, foram ofertadas 87 vagas, 10 para nível fundamental completo, 137 para médio e 109 para superior. Entre as especialidades exigidas para os cargos de nível superior estão médicos, assistentes sociais, advogados, farmacêuticos, odontólogos, professores, psicólogos, engenheiros e arquitetos.

Relacionadas

Destaques 6589620222188147196

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item