Funjope realiza, nesta terça, oficina que ensina com elaborar projetos para o FMC

       Maquiagem artística 
O raio de atuação do Fundo Municipal de Cultural (FMC), principal ferramenta do Governo Municipal para incentivar a produção cultural de João Pessoa, é tema de uma oficina que será ministrada na noite desta terça-feira (21), a partir das 19h30, na sede da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), localizada à av. Duque de Caxias, Centro. Qualquer pessoa pode participar. A entrada é livre.
A atividade, que integra o Projeto Comunidade Encena, desenvolvido pela Funjope, será conduzida pelo diretor de Ação Cultural da Fundação, Sandoval Nóbrega sob o título ‘Elaboração de Projetos para o Fundo Municipal de Cultural, o FMC’.
Ao público, Nóbrega irá explicar que tipo de iniciativas o Fundo Municipal cobre, como concorrer e ainda como formatar corretamente os projetos para serem inscritos nos editais do FMC.
Comunidade Encena – Iniciado no dia 3 de maio, o ‘Comunidade Encena’ é composto por oficinas técnicas de artes cênicas, voltadas para artistas e grupos de teatro das comunidades de João Pessoa.
O calendário segue até setembro e prevê, ainda, oficinas de Criação Coreográfica e Concepção de Figurino (ambas por Maurício Germano), Maquiagem Artística (Ana Maria Gomes) e Projetos e Captação de Recursos (Thiago Modesto).
SERVIÇO:
Confira as datas, módulos e ministrantes do ‘Comunidade Encena’
21 de junho – Elaboração de Projetos para o FMC – Fundo Municipal de Cultura – Sandoval Nóbrega;
3 de julho – Criação Coreográfica – Maurício Germano;
26 de julho – Maquiagem Artística – Ana Maria Gomes;
3, 16, 23 de agosto – Concepção de Figurino – Maurício Germano;
30 de agosto, 6 e 20 de setembro – Projetos e Capacitação de Recursos – Thiago Modesto;
27 de setembro – Avaliação Geral.

Relacionadas

Oportunidades 2937008244667068887

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item