Header Ads

test

Movimento Fui Assaltado instala outdoor em JP em protesto contra violência

Ação foi idealizada pela jornalista Déborah Suelda, coordenadora do movimento Fui Assaltado
Em protesto contra a violência que atinge a Paraíba, o movimento ‘Fui Assaltado JP’, mobilizado através das redes sociais, colocou, nessa quinta-feira (16) um outdoor tratando sobre o tema na Praça da Paz do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. A partir da ação de manifesto, os organizadores convocam os membros do grupo e a população para que participem da campanha de divulgação da mobilização na internet. 

“Pedimos agora a todos os membros que transitam pelo local que participem da campanha e tirem uma foto junto ao outdoor e postem em suas redes sociais. Segurança é direito nosso, não vamos parar até que ele seja respeitado. ‪#‎JuntosSomosMais‬”, disse Déborah Suelda uma das responsáveis pela ação, em publicação direcionada aos participantes do grupo, informando que a iniciativa segue o exemplo de outros estados do Brasil. 

Em contato com a redação do Portal Correio, Déborah disse que “a ideia foi totalmente custeada pelos responsáveis pelo grupo Fui Assaltado JP e a instalação na Praça da Paz é simbólica porque foi o local onde duas mulheres foram sequestradas e uma delas morta em Pernambuco, ano passado”. 

Déborah disse ainda que a ideia poderá ser aplicada em outros locais de João Pessoa, mas não há previsão de quando isso deverá ocorrer.