Novo shopping no Centro de João Pessoa deve gerar mil empregos


Na contramão da crise econômica e do desemprego em massa, um grupo empresarial decidiu inaugurar um novo shopping no Centro de João Pessoa. O que antes era uma das unidades das Lojas Esplanada e servia de ponto de referência para muitas pessoas, agora passa a ser o Lagoa Shopping, que deve gerar cerca de 1.000 empregos, com abertura em novembro, ainda deste ano.
Estrutura do shopping
O local passará por reforma e terá, no segundo piso, uma praça de alimentação com vista panorâmica para o Parque da Lagoa, inaugurado no Dia dos Namorados, 12 de junho. Serão três pavimentos comerciais, na base do edifício Manoel Pires, esquina da Rua Miguel Couto. As obras de reestruturação serão na parte interna e externa do prédio.
“O empreendimento conta lojas de diferentes portes, disponíveis ao público em seus três pisos e os empresários terão opções que vão de 5 m² até 1.450 m²”, explica a equipe do shopping.
Empregos
Serão 1.000 postos de trabalho, com vagas diretas e indiretas, que são as das lojas.
Cadastro de lojistas
A fase é de cadastramento de interessados. Segundo a organização, já existe uma lista com 80% de ocupação das lojas. São 250 pontos a disposição, com diferentes tamanhos e os lojistas ainda podem unir espaços.
“Nesta primeira etapa, o empreendimento está sob a gestão da Bolsa de Imóveis da Paraíba, responsável pela operação de reserva e vendas. Para maiores informações e cadastro, o telefone para contato é (83) 3225-2233”, cita a empresa.

Relacionadas

Empregos 6413055299954725431

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item