Doação de alimentos vale ingresso em multifeira em João Pessoa


Até a sexta-feira (29) quem levar dois quilos de alimentos para a Multifeira Brasil Mostra Brasil pode entrar gratuitamente. A ação é válida somente no intervalo das 15h às 17h. Em parceria com o Comitê da Ação e Cidadania, os alimentos serão doados para famílias carentes no interior da Paraíba.

A distribuição dos alimentos arrecadados vai ser feita nas cidades de Sapé, Borborema, Alagoa Grande e Barra de Santa Rosa, no dia 16 de agosto. 

De acordo com o coordenador estadual do Comitê, Assis Nóbrega, “o espaço que a Brasil Mostra Brasil dá é muito importante, em virtude da visibilidade do evento e a facilidade das pessoas poderem ajudar num ponto de arrecadação onde circulam mais 120 mil visitantes em dez dias”. 

As doações vão ser recebidas durante todos os dias e a qualquer horário, mas a gratuidade só vai valer para quem entregar o alimento entre 15h e 17h até a sexta-feira. 

Mesmo após o término da 22ª edição da Brasil Mostra Brasil, que vai até o domingo (31), no Centro de Convenções de João Pessoa, as doações podem continuar sendo feitas. É preciso apenas ligar para o telefone (83) 98743-5779 que o coordenador do Comitê irá buscar os alimentos.

Relacionadas

Destaques 3682858454877678104

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item