Empresário é morto em assalto em banco de JP. Bandido também morreu


Um empresário de 50 anos e um suspeito de tentativa de assalto morreram na tarde desta segunda-feira (11) após uma troca de tiros na área de autoatendimento da agência do Banco do Brasil no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 16h, quando o empresário Marcone Morais chegava à agência com um malote de dinheiro. 

Segundo o capitão Antônio Souza Santos, que atendeu a ocorrência, o empresário era dono da rede de postos de combustíveis Expressão e estava na área de autoatendimento quando os suspeitos anunciaram o assalto. "Ele estava chegando à porta giratória do banco quando os suspeitos, que acreditamos que eram quatro, anunciaram o assalto. Foi quando, possivelmente, o empresário reagiu, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido na cabeça, e o empresário foi atingido no tórax", afirmou. 

Ainda de acordo com o capitão, o suspeito da tentativa de assalto morreu ainda na área de autoatendimento do banco, enquanto que o empresário chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. "O suspeito que morreu estava com uma máscara na mão e uma pistola .40 com uma cápsula já deflagrada", detalhou. 

Os outros suspeitos fugiram e a polícia realiza buscas para tentar localizá-los. De acordo com o capitão Antônio Souza, na fuga, os suspeitos capotaram o carro no bairro do Bessa, mas roubaram outro veículo e seguiram fugindo para local ainda não identificado.

Relacionadas

Destaques 617526246890612493

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item