Lucas Batatinha é confirmado como novo reforço do Botafogo-PB



Com a melhor defesa do Grupo A na Série C do Campeonato Brasileiro, a saída do Botafogo para continuar reforçando o time foi procurar um jogador ofensivo. Muito conhecido do técnico Itamar Schülle, o mais novo jogador do Belo é o atacante Lucas Batatinha, 26 anos, que estava no Operário de Ponta Grossa (PR), ex-time do treinador alvinegro. A contratação foi confirmada pelo diretor executivo Giovane Martineli, durante o jogo contra o Ceará.

“O Lucas é um atacante de muita qualidade, veloz e estava nos planos do Botafogo. Itamar trabalhou junto com o jogador na sua passagem pelo Operário e em 2015, ele atuou no futebol do Nordeste jogando pelo Icasa. Entraremos agora para uma nova fase, com os jogos de volta do Campeonato Brasileiro e com certeza ele chega para somar ao nosso qualificado elenco”, comentou Giovane.

Com características de atacante de velocidade e que joga pela esquerda, o atleta vem para brigar pela posição que hoje ora é ocupada por Danielzinho e em alguns momentos tem Carlinhos como titular. Após a chegada do centroavante Rodrigo Silva, Itamar Schülle agora busca firmar um nome para reforçar a dupla de ataque.

O elenco do Botafogo se reapresentou na tarde de ontem, no CT da Maravilha do Contorno. Foi realizado um treino regenerativo para quem jogou mais de 45 minutos e uma atividade técnico-tática com quem atuou menos e para os não-relacionados.

Relacionadas

Esportes 16772864710355841

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item