MPPB anuncia edital para contratação de estagiários


O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai contratar estagiários e já teve edital do processo seletivo aprovado ontem (30). Em reunião com o procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, o setor da assessoria de imprensa do órgão apresentou a proposta de contratações e um projeto de desenvolvimento da comunicação interna.
Com isso, quatro estudantes serão contratados e deverão atuar na assessoria. O projeto para a comunicação do MPPB quer fortalecer a imagem do Ministério, com destaque na parte interna. "Vamos dar uma maior importância aos nossos canais internos, fortalecendo nossa imagem, que refletirá e contribuirá ainda mais para a transparência e o melhor atendimento à população", adiantou Bertrand de Araújo Asfora.
O procurador-geral de Justiça conheceu as ideias dos servidores da assessoria de imprensa em uma primeira reunião técnica, que aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (30), em João Pessoa. Além do projeto, também foi repassada ao procurador uma minuta de edital para a abertura do processo seletivo destinado a candidatos de nível superior.
O procurador Bertrand Asfora, além de aprovar, determinou agilidade nesses processos. "Precisamos melhorar a nossa comunicação interna. Todos têm que estar inteirados das atividades institucionais desenvolvidas por todos. Isso reflete lá fora e contribui para a melhoria da prestação do nosso serviço à sociedade. A comunicação é um caminho importante para a nossa transparência e prestação de contas à sociedade".
A minuta do edital foi encaminhada à Diretoria Administrativa do Ministério Público e deverá ser publicada nos próximos dias. Ela prevê quatro vagas destinadas ao setor de Assessoria de Imprensa. São elas: Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo; Comunicação Social - Habilitação em Relações Públicas; Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda; e Design Gráfico.

Relacionadas

Oportunidades 5194966851289484749

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item