“Pelo que senti, Manoel Jr. está para apoiar Cartaxo e ser o vice”, diz vice-presidente do PMDB


O vice-presidente do Diretório Municipal do PMDB de João Pessoa, o ex-vereador Mangueira, revelou que nesta semana esteve em contato com o deputado federal Manoel Júnior e já ‘sentiu’ na conversa que o colega vai decidir pela retirada de sua pré-candidatura na Capital para apoiar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
Segundo Mangueira, a decisão pode acontecer neste fim de semana e Manoel Júnior deve ser indicado como candidato a vice-prefeito na chapa de Cartaxo. “Ele ligou para mim na quarta-feira e pediu para conversar comigo pessoalmente, mas pelo que senti está mais para Manoel apoiar Cartaxo e ser o vice”, contou.
Para ele, caso Manoel Júnior rejeite participar da composição majoritária, o nome escolhido do PMDB deve sair de um consenso, sem que seja necessário que o indicado faça parte da direção municipal. “A gente vai fazer que for melhor para o PMDB. Por mim tinha candidatura própria, mas a política é muito dinâmica. Apoiarei o que o grupo que Manoel decidir”, disse.
Mangueira ainda destacou que falta pouco para concretizar o ‘chapão’ nas eleições deste ano com PSD, PMDB e PSDB. “Acho que está 90% certo, o que falta são só os detalhes”, declarou.

Relacionadas

Política 6833900258223825611

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item