Preso acusado de arrombar carros em shopping de João Pessoa

Imagem meramente ilustrativa
A polícia prendeu na noite dessa quinta-feira (28) Leandro Antônio Caetano da Silva, suspeito de integrar uma quadrilha responsável por arrombamentos de veículos em um shopping de João Pessoa. A ação policial aconteceu em um supermercado de Natal (RN), quando também foi apreendido um veículo Corsa Classic, utilizado para os crimes.
De acordo com o delegado da 12ª DD, Fernando Klayton, a quadrilha tinha como modus operandi a locação de veículos em Pernambuco para utilização nos crimes cometidos na capital paraibana e em Natal (RN). “A atuação desse grupo criminoso já estava sendo investigada e no dia 19 de julho foram registrados três casos de arrombamento em um shopping de João Pessoa. Outras ocorrências também foram registradas sete dias antes”, explicou o delegado.
No interior do veículo apreendido ainda foram encontrados instrumentos utilizados para os arrombamentos, como chaves de fenda, chaves de boca, tesouras, lanternas e um controle de portão eletrônico, possivelmente utilizado para bloquear o sinal do alarme dos carros, conhecido como ‘Chapolim’.
Leandro foi autuado em flagrante por receptação em Natal e uma mulher que estava com ele no momento da prisão será indiciada por participação nos crimes. A Polícia Civil segue com as investigações, a fim de identificar, prender e responsabilizar criminalmente todos os integrantes da quadrilha.

Relacionadas

Destaques 6512655738545715525

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item