UFCG abre inscrições para 300 bolsas de assistência estudantil de R$ 250


Começou nesta segunda-feira (18) as inscrições para 300 bolsas de assistência estudantil do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (Reuni) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O valor do benefício é de R$ 250 por mês e é destinado para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As inscrições seguem abertas até o dia 27 de julho. 

Nos campi de Campina Grande, Cajazeiras e Sousa as inscrições estão sendo feitas no setor do curso de Serviço Social. No campus de Pombal, o interessado deve procurar a Coordenação de Assistência Estudantil. Já nos campi de Patos, Sumé e Cuité o estudante as inscrições acontecem nos protocolos setoriais. 

De acordo com a UFCG, vão ter prioridade alunos com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, ex-alunos de escolas públicas ou bolsistas integrais de escolas particulares, que não tenham concluído um curso superior e estejam matriculados em curso de licenciatura no turno da noite. 

Após as inscrições, uma equipe de assistentes sociais da UFCG vai fazer a análise entre os dias 8 a 26 de agosto. Um resultado provisório deve ser divulgado no dia 31 de agosto e a lista com os nomes dos contemplados vai ser divulgada no início de setembro no site da universidade.

Relacionadas

Oportunidades 2999435473123611059

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item